sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nunca é tarde para se encontrar...


Estou aqui em minha casa...
O tempo quase não passa...
Me vejo sozinha...
Pensamentos tomam conta de mim...
Com eles viajo no tempo...
Ontem , hoje e amanhã...
Apenas uma certeza tenho...
De que nada antes vivido...
Fora de tamanha importância...
Como agora...
Por outro lado...
O que passou não volta mais...
O que importa realmente ...
É o que somos ...
O que pensamos ...
O que queremos...
O que desejamos...
O que fazemos para com que nossa vida seja mais bela...
Para que sejamos ainda mais felizes...
Sendo sempre a mesma pessoa...
Com mesmos princípios...
Todos os dias do ano...
Descobrindo coisas...
Reinventando fórmulas...
Recriando dentro de si ...
O que para muitos fora esquecido...
O único e mais sagrado sentimento que une as pessoas: O AMOR.
( Sandra do Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.