segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apenas amo e isso basta...

"Eu te amo o ano inteiro
Eu te amo seg,ter,qua,qui,sex. feira
Eu te amo nos domingos e feriados
Eu te amo em dias santos
Eu te amo aos sábados
Eu te amo ao meio dia
Eu te amo na lua cheia
Eu te amo embaixo d`água
Eu te amo na areia
Eu te amo tic tac
Eu te amo no infinito
Eu te amo de trás pra frente
Eu te amo eu não minto
Eu te amo ao contrário
Eu te amo em sentido horário
Eu te amo atrasado
Eu te amo certo-errado
Eu te amo dentro e fora
Não sei como, quando, onde,
Eu não sei porque
Eu amo estar apaixonada por você
Eu amo ter a certeza
Você é o amor da minha vida
E eu sei que vou te amar até morrer
Eu te amo testemunha
Eu te amo suspeito
Eu te amo réu primário
Eu te amo advogado
Eu te amo vitima
Eu te amo culpado
Eu te amo retrato-falado
Eu te amo a 3x4
Eu te amo pelas costas
Eu te amo ta na cara
Eu te amo de ambos os lados
Não sei como, quando, onde
mas Eu amo saber que eh
Pra Sempre......"

Fernando Deluqui Zarif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.