quarta-feira, 24 de junho de 2009

Incertezas...

As palavras soam em minha mente
como que um sino tocando ao amanhecer
as imagens surgem repentinamente
e vejo um lugar escuro e frio
a solidão consome o pensamento
e nada mais posso fazer
a não ser sentir este vazio
que queima a alma
e insiste em me punir
sinto algo estranho
a boca seca
o grito cala
os olhos cegam
as lágrimas findam
a voz desaparece
e então surge
eu
entre tudo e todos
boquiaberto
estupefato
melancólico
mas certo de uma coisa
o tempo passou
a realidade chegou
e agora?
agora tenho de viver
viver o máximo
viver o não vivido
e o que ainda virá
simplesmente pelo fato de eu existir
e ter de viver para que a vida não me leve
a caminhos que me façam romper o invisível...

( Autora: Sandra do Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.