quinta-feira, 9 de abril de 2009

Piadas e Charadinhas...

PIADAS.
O Alemão e o Italiano.

De um lado do rio havia um alemão pescando e perguntou ao italiano que pescava do outro lado do rio:
- Chá pecô?
E o italiano respondeu:
- Xa xim. - Originando assim o nome de Chapecó e Xaxim, municí-
pios de Santa Catarina.



Aplausos.

Um mosquito foi fazer o seu primeiro vôo. Quando voltou, a sua
mãe perguntou:
- E então, como foi?
-Foi ótimo mamãe...Fui aplaudido em todos os lugares que passei...



A mordida.

Uma cobra pergunta pra outra:
- Será que sou muito venenosa?
- Eu acho que sim...Mas, por quê?
-Porque eu acabei de morder a língua.



CHARADINHAS.

O QUE É O QUE É???????


Qual a única mulher que sempre sabe onde está o seu marido?
Qual o homem que tem mais coração?
O que é que está sempre perto, mas nunca chega?
Por que a abelha morreu eletrecutada?
O que existe, com certeza após a morte?
Qual o cúmulo da incompetência?
Um homem nasceu no Brasil, cresceu na Itália e morreu na Rússia. O
que ele é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.