terça-feira, 28 de abril de 2009

Rir é o melhor remédio em muitos momentos...

Piadas...


O médico ao consulente:
-O que o senhor tem?
-Tenho uma casa com dois quartos e uma sala.
-Estou lhe perguntando o que sente?
-Ah! Sinto falta de uma varanda e de um bom quintal.




O mendigo se aproxima de uma madame cheia de sacolas de compras, na calçada da Avenida Atlântida, e diz:
- Senhora, estou sem comer faz quatro dias...
- Meu Deus! Gostaria de ter sua força de vontade!



A patroa pedia informações para a nova empregada:
- Por que você foi despedida do seu último emprego?
- Porque me recusei a continuar dando banho no filho do patrão.
- Mas é justo. Você não podia se negar a fazer isso.
- Mas toda manhã, madame? Antes de ele ir pro quartel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.