terça-feira, 28 de abril de 2009

Situações de assalto, cada qual, situada em um Estado ou região diferente do país.

O texto de humor que segue foi veiculado na Internet no ano de 2003.

Assaltante nordestino.

-Ei, bichim...Isso é um assalto...Arriba os braços e num se bula nem faça muganga...Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora" Perdão, meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia...

Assaltante mineiro.


-Ô sô, prestenção...Isso é um assarto, uai...Levanta os braços e fica quetim quesse trem na minha mão tá cheio de bala...Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai!Tá esperando o quê, uai!!

Assaltante gaúcho...


-O, guri, ficas atento...Bah, isso é um assalto...Levantas os braços e te aquietas, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas pra cá!E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.


Assaltante carioca.


-Seguinte, bicho... Tu te deu mal. Isso é um assalto. Passa a grana e levanta os braços, rapá... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra...Vai andando e, se olhar pra trás, vira presunto...



Assaltante baiano.


-Ô, meu rei... ( longa pausa )Isso é um assalto... ( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não... ( longa pausa). Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho... ( longa pausa ). Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...Não esquenta, meu irmãozinho ( longa pausa ). Vou deixar teus documentos na encruzilhada...


Assaltante paulista.


- Orra, meu...Isso é um assalto, meu...Alevanta os braços, meu...Passa a grana logo, meu... Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corinthians, meu... Pô, se manda, meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.