segunda-feira, 30 de março de 2009

Simplesmente lindo e verdadeiro...









Se Deus é por nós, quem será, quem será contra nós?
Se Deus é por nós, quem será, quem será contra nós?



Entra Na Minha Casa.
(Regis Danese)



Entra na minha casa.

Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti.
E chamar sua atenção para mim


Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti o Pai
Sou pequeno de mais
Me dá a sua paz
Eu desejo te servir


Entra na minha casa, entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim.



É difícil explicar o poder de Deus na nossa vida, só quem vive mesmo para sentir a presença dele e suas bênçãos.
DEUS sem nós, continua sendo DEUS.
Mas nós sem DEUS,
Nada somos.


LEITURA DA PALAVRA: ensinamentos verdadeiros.

" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará." ( Salmos 37,5 )
" O SENHOR é o meu pastor e nada me faltará." ( Salmos 23, 1 )
" Ora , a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem." ( Hebreus 11,1 )
" Porque todo o que é nascido de DEUS vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." ( João 5,4 )
" Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." ( Salmos 40, 1 )
" Grande é o SENHOR e muito digno de louvor; e a sua grandeza, inescrutável."
( Salmos 144,3 )



( Sandra do Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.