terça-feira, 31 de março de 2009

O encontro é inevitável...




Hoje vejo muitas coisas com outro olhar, pois nada que antes fazia, era visto dessa maneira.
Percebo que muitos encontram desculpas para tudo e nunca um tempinho para "ELE", pois só "ELE" para nos libertar de tudo o que nos aflige.
Se eu tivesse percebido isso antes, certamente não teria sofrido o que sofri, não teria vivido uma vida sem importância em muitos aspectos, e principalmente não teria deixado muitas coisas passarem na minha vida como insignificantes ou sem valor.
Mas feliz fico agora, pois sei que nada mais será como antes e apenas glórias terei, mesmo com dificuldades, vejo tudo diferente.Uma luz pela frente me faz crer em um amanhã abençoado e repleto de alegrias e bênçãos.
A humanidade caminha em direção ao abismo e não percebe, pois chegará um dia , que só "ELE", poderá solucionar certos problemas e mais ninguém.
Certamente neste dia, virão ao encontro "DELE" e pedirão misericórdia por tudo que fizeram, pensaram e demonstraram no decorrer de suas vidas.
Porém de nada adianta culpar alguém pela sua tristeza, derrota, angústia, solidão, se você mesmo não faz nada para que isso melhore na sua vida.
Se você não é fiel com "ELE", não exija fidelidade "DELE".
Só me resta clamar misericórdia para quem ainda não percebeu, orar pela suas vidas e levar o nome "DELE", para quem realmente crê e necessita da palavra na sua vida.


DEUS sem nós continua sendo DEUS, mas nós sem DEUS somos nada!!!


Temos o livre arbítrio, para seguir o caminho que quisermos , porém somos fortes para aceitar as consequências desta escolha, sem reclamar de nada???


Paz na sua vida...

(Autora: Sandra do Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.