quinta-feira, 12 de março de 2009

Esta do gaúcho foi demais...(risada )

Gaúcho na Bahia.
O gaúcho foi pra Bahia e não conhecia nada. Chegou em uma barraca de comida e não conhecia coisa nenhuma de comida baiana, logo perguntou pra baiana:

- Mas bá tchê, que comida é está?

- Ó meu rei, isto é vatapá.

- Me dá um deste Xirua!

-Tú que quente ou Frio?

O gaúcho metido pra caramba nem sabia o que é quente ou frio na Bahia logo falou:

-Eu sou gaúcho macho. Lá na minha terra tomamos chimarrão quente, fervendo. Não importa se tá calor. Eu quero quente!

A baiana tasco pimenta no vatapá do gaúcho e deu pra ele comer.
Ele já deu um mordidão dos grandes.

Daqui a pouco o gaúcho começou a escorrer lágrimas dos olhos , e a baiana se deitando de tanto rir.

-Ô gaúcho, por que você está chorando?

-É que eu tô com saudade do meu Rio grande!

( Piada de gaúcho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.