quinta-feira, 12 de março de 2009

"ALFREDO FERRARI" - 56 ANOS EM PROL DA EDUCAÇÃO...

Parabéns à todos os professores, funcionários e alunos desta escola...


Há 56 anos esta escola foi fundada
Muitos por aqui passaram
Muitos outros passarão
Histórias
Amizades
Conhecimentos adquiridos
Amigos inesquecíveis
Momentos felizes
Recordações
Nossa, o quanto se tem para relembrar
Estudei aqui
E aqui sou educadora
Me sinto feliz em trabalhar onde vivi parte de minha vida
Minha infância e adolescência
Onde vivi muitas emoções
tive bons educadores
aprendi a ser gente e a lutar por um sonho
aprendi a conviver em sociedade
aprendi a respeitar e ser respeitada
aprendi a vencer obstáculos
aprendi a superar medos
aprendi a ter limites em meus atos
aprendi que nada cai do céu
mas que se lutarmos conseguimos
Enfim,
Aprendi a ser cidadã consciente de meus atos dentro e fora da escola
Que educação vêm de casa
E que a escola é nosso segundo lar
Nossa segunda família
Portanto,
devemos cuidá-la e preservá-la
todos os dias em que nela estivermos
pois nela se faz história de vida com educação, conhecimento e aprendizado.


PARABÉNS E.E.E.B. "ALFREDO FERRARI"
MINHA ESCOLA...
NOSSA ESCOLA...
SUA ESCOLA...

Completando 56 anos neste dia 13 de Março.

( Autora: Sandra do Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.