quinta-feira, 7 de maio de 2009

Metamorfose...

Queria transformar as palavras
Em pedaços de formas concretas
Onde eu pudesse tocar e sentir
Onde eu pudesse olhar e sentir o quanto é real o que falo


Queria saber do valor de minhas palavras
O quanto elas tocam
E fazem sentir


Vejo o sol lá fora
E uma luz invade minha alma
Como gotas de orvalho
Puras e verdadeiras


A noite chega
E junto com ela
O brilho das estrelas
Me fazem perder momentos
Contemplando a sua beleza infinita
Mágica e única

Mas neste momento em que escrevo
Só me resta transformar minhas palavras
Em algo sincero
Real
Verdadeiro
Digno de sentimento
Incapaz de magoar
De fazer sofrer
Apenas com desejo de amar
Sonhar com algo feliz


A vida é um milagre
Um milagre é viver
Poder estar aqui e escrever assim
Já me deixa ainda mais feliz
Pois sentir é viver
Viver é sorrir
Sorrir é ser feliz
Ser feliz é agradecer
Cada momento aqui sonhado
Vivido
Se torna milagre da vida
Na vida de quem realmente quer
Vida
E vida em abundância.

( Autora: Sandra do Nascimento )

Para você meu querido Joo...
Te cuida e fica com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.