sexta-feira, 8 de maio de 2009

PIADAS E REFLEXÃO...

Quem aqui quer ir para o céu?




Na escola dominical, a professora pergunta:
— Quem aqui quer ir para o céu?
Todas as crianças levantam o braço, menos um menino. Então a professora pergunta:
— Você não quer ir para o céu?
— Não posso, fessora... Minha mãe falou pra eu sair daqui e ir direto pra casa!

"Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele." ( João 2.15 )





GRIPE DO FRANGO...




- Um urso, um leão e uma galinha se encontram:
O urso diz:
- Se eu rugir nas florestas da América do Norte, toda a floresta estremece de medo. O leão diz:
- Se eu rugir nas grandes planícies da África, toda a savana fica com medo de mim.
A galinha diz então:
- Grande coisa...
Se eu der um espirro, o planeta inteiro se borra de medo!

"E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado."( Mateus 23.12)




O Dentista...




O rapaz bem na saída da igreja após um beijo, ele fala no ouvido da sua namorada:
— A sua boca foi feita para mim!
E ela:
— Puxa, você é tão romântico!
— Não, sou dentista.

"Quando lhe faltar sabedoria, ore a Deus." ( Tiago 1.5 )



Missionário Ripari ( Fonte: Livro - “ Rir é coisa séria.” )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Somos o que pensamos. As palavras tem um valor enorme na nossa vida. Saiba falar...

Minha foto
Carazinho/Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Alguém que acredita que um sonho pode se tornar realidade.